A Parenting & kids forum. ParentingBanter.com

If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Mude de vida

Old January 31st 06, 03:01 AM posted to misc.kids.pregnancy

Default Mude de vida

Assunto: Comece o ano mudando sua vida
Data: 18 Jan 2006 10:12:47 -0200
De: "Davi Lima"

GENTE EU POSSO PROVAR, ISSO FOI COMPROVADO PELA REVISTA
EXAME " O MAIOR INIMIGO DA CRIATIVIDADE É O JULGAMENTO PREMATURO.

mensagem: " O MAIOR INIMIGO DA CRIATIVIDADE É O JULGAMENTO
PREMATURO. NENHUMA IDÉIA É IDIOTA.
QUANTO MAS IDÉIAS LOUCAS VOCÊ TIVER, MELHOR."
Arthur Diniz (Revista Você S/A julho 2005)

COMO TRANSFORMAR R$ 6,00 EM R$ 6.000,00
Caso você já tenha participado e conhece o resultado sistema porque
não começar uma nova lista? E se nunca participou, chegou a hora de
conhecer.

Veja o testemunho de quem já ganhou muito:

Meu nome é Elias sou um pequeno empresário. Em Junho de 2002, recebi
pelo correio eletrônico uma informação inusitada. É claro, ela veio
espontaneamente. Simplesmente pegaram meu nome/e-mail em algum cadastro
de mala direta ou de algum provedor. Graças a Deus por isto!
Depois de ter lido a informação, mal pude acreditar no que meus olhos
tinham visto. Diante de mim estava uma estupenda maneira de resolver
todos os meus problemas.
Eu não teria que investir quase nada, e mais, sem me endividar
novamente. Pensei: Por que não?
"Pior do que eu estava não poderia ficar". Segui as instruções
correta e minuciosamente. Enviei, inicialmente, 250 e-mails, e o
dinheiro começou a chegar.
Vagarosamente no início, mas após algumas semanas eu estava recebendo
mais e-mails do que poderia ter em um dia. Passados três meses, mais
ou menos, o dinheiro parou de chegar. Como tinha feito um registro
preciso do dinheiro recebido, fiquei estarrecido. O final totalizava
R$111.972,00 (Cento e Onze mil, Novecentos e Setenta e Dois Reais).
Fantástico!!! Paguei todas as minhas dívidas, comprei um carro novo,
uma bela casa e enviei de forma intercalada (quatro vezes de 250) mais
1.000 cartas/e-mails. Em quatro meses, aproximadamente, recebi R$
447.888,00 (Quatrocentos e Quarenta e Sete Mil Oitocentos e Oitenta e
Oito Reais). (Depoimento próprio)

Leia atentamente, isso pode mudar sua vida para sempre.

Lembre-se: este programa não funciona, se não for colocado em
prática de forma correta e como indicado nas instruções adiante.
Esta é uma grande oportunidade, com pouquíssimo custo ou risco. Por
favor, siga estas diretrizes EXATAMENTE como descritas e você poderá
ganhar muito dinheiro num espaço de 15 a 30 dias. Este programa
permanece próspero por causa da honestidade, obediência e integridade
dos participantes.

Por favor, continue fazendo com que o programa seja um sucesso seguindo
cuidadosamente às instruções. Aqui estão os passos fáceis para
sucesso:

1º Passo - Deposite R$ 1,00 nas contas de seis participantes abaixo;

1º) Anderson (Banco Bradesco) Agencia 3060-0 Cta. Poupança:0403031- 1

2º) Jonatas Teixeira (Banco do Brasil) Agencia 0559-2 Cta. Corrente
12430-3

3º) Debora ( Banco Itaú) Agência 1063. Conta: 27786-5

4º) Rodrigo (Banco Bradesco) Agência 0928 - Cta Poupança 0049334-1

5º) Sebastião (Caixa Federal) Agencia 1475 - Cód. Op. 013 Cta
Poupaça 15330-1

6º) Davi Lima (Banco Bradesco) Agência 3736 - Conta Poupança
0014795-8

LEMBRE-SE: Seu "Único Investimento" são apenas "R$6,00" é um
valor muito pequeno para a "GRANDE POSSIBILIDADE" de "Você
GANHAR muito DINHEIRO!!!"

2º Passo - Agora tire o nome do 1º participante da lista e eleve uma
posição acima, O 2º vai para o primeiro da lista, o terceiro vai
para o 2º e assim sucessivamente, e coloque seu nome, seu banco, sua
agencia e conta corrente no 6º da lista.

3º Passo - Mude o que você quiser, mas tente manter a sua mensagem o
mais parecido possível com essa. Agora, poste seu artigo modificado
(ou esse meu mesmo, não esquecendo de mudar a ordem dos nomes e
acrescentar o seu) para pelo menos 200 fóruns ou newsgroups diferentes
(A UOL diz em sua homepage que existem mais de 20.000 newsgroups,
informe-se lá na parte de fórum se você não souber)(Você pode usar
também os fóruns da Google, Bol, Ubbi, Hotmail, Terra, etc...) ou
mande emails para seus amigos, divulgue em uma homepage, divulgue no
orkut....Tudo que você necessita é 200, mas lembre-se, quanto mais
você mandar, mais DINHEIRO você ganhará!

IMPORTANTE: Você não adquirirá muito a menos que você poste como
louco!!!! A melhor maneira de postar é colocar um título
chamativo...Seja criativo!!!

Mas acima de tudo: Honestidade, lealdade e responsabilidade com o
programa...

Abraços... e Felicidades!!!

Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

vB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off
Forum Jump

Similar Threads
Mude de vida [email protected] General 0 January 31st 06 03:04 AM